sábado, 31 de janeiro de 2015

Exclusivo: Magistrada Conceição Marsicano é reconduzida a direção da comarca de Bayeux



         Uma das primeiras atividades realizadas pelo novo presidente do TJPB desembargador Marcos Cavalcante, que tomou posse na ultima Sexta(30) no Espaço Cultural em João Pessoa, foi designar os novos diretores das comarcas que tem acima de um magistrado. 

         Em Bayeux, à comarca conta com seis magistrados. Entre eles a juíza Conceição Marsicano se destacado entre os munícipes pelo seu grandioso trabalho além de seu gabinete com ações voltadas para à mulher, crianças e jovens. Entre estas ações se destaca o projeto "Hulk em ação" O craque da solidariedade. Localizado no bairro Mario Andreazza em Bayeux, o projeto social tem como objetivo resgatar e contribuir com a educação de crianças e adolescentes a traveis do esporte.

        Ela assumiu o cargo para o biênio 2013/2015 e foi reconduzida a direção da comarca até 2017. Em uma rápida entrevista a magistrada agradeceu a confiança da ex presidente do TJ desembargadora Maria de Fátima Bezerra e já reassumiu o compromisso de continuar o trabalho iniciado na aceleração de processos, aproximar ainda mais a justiça do cidadão entre outros. A mesma, já agradece o reconhecimento do novo presidente desembargador Marcos Cavalcante. "Isso mostra que um trabalho planejado e bem executado com todos os magistrados em nossa comarca, tem seus méritos em continuar". ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário