terça-feira, 3 de março de 2015

Treze perde dois atacantes para confronto contra Miramar mas terá o retorno de lateral Panda

Treze perde dois atacantes para confronto contra Miramar mas terá o retorno de lateral Panda
Após o empate de 2 x 2 contra o rival Campinense, os jogadores do Treze se reapresentam nesta terça-feira (03), no PV quando iniciam os preparativos para o próximo duelo no Campeonato Paraibano. A partida contra o Miramar de Cabedelo, foi antecipada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), do sábado para a próxima sexta-feira no Almeidão.

Para esse compromisso, o técnico Everton Goiano, do Treze, não vaipoder contar com os atacantes Fabrício Ceará e Conrado. Os dois jogadores se machucaram no Clássico dos Maiorais e desfalcarão o Galo pelo menos por um mês. Lesionados, eles estarão de fora das partidas contra o Miramar, Atlético de Cajazeiras, na terça-feira dia 10, e Santa Cruz de Santa Rita no dia 2 de abril.

Fabrício Ceará havia recuperado a posição de titular no clássico com o Botafogo-PB, quando marcou o gol da vitória por 1 a 0. No treino da última terça-feira, o atacante sentiu desconforto nas costas e foi poupado dos treinos. No sábado, ele fez um teste, mas acabou sendo vetado para o Clássico dos Maiorais. Para a vaga, o treinador Everton Goiano optou por Conrado. Porém, o jogador sentiu contratura muscular na coxa no início do segundo tempo da partida, sendo substituído por Araújo.

Se por um lado, Éverton Goiano não poderá contar com os seus dois atacantes, por outro, ele já terá a disposição o lateral-esquerdo Panda, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O Galo lidera o Campeonato Paraibano com 15 pontos em sete jogos disputados.


PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário