sábado, 31 de janeiro de 2015

Show de Revelação encerra Extremo Cultural 2015 em João Pessoa

Banda de pagode fecha o mês de shows do evento.
Mirandinha e banda Pura Raiz abrem a última noite.

Do G1 PB
Às 2h da manhã, Revelação entra entoando "Quando a Gira Girou" (Foto: Jamile Alves/G1 AM)Grupo Revelação faz primeiro show na PB sob o comando de Almirzinho (Foto: Jamile Alves/G1 AM)
     




 O Extremo Cultural 2015 terá como atração principal a banda Revelação neste sábado (31) no Busto de Tamandaré, no bairro de Tambaú, em João Pessoa. O outro show da noite fica por conta do sambista Mirandinha e sua banda Pura Raiz. A abertura está marcada para às 20h (horário local).
O grupo Revelação foi criado em 1994 no Rio de Janeiro e tem na história sucessos como "Coração Radiante" e "Deixa Acontecer''. A turnê "20 anos de Revelação" chega a João Pessoa com a apresentação dos grandes sucessos da banda e homenagem a outros artistas, como o cantor Benito di Paula e a banda Charlie Brown Jr.
Com mais de dois milhões de discos vendidos, Revelação faz seu primeiro show na Paraíba após a saída do vocalista Xande Pilares que ficou 20 anos na banda. Ele foi substituído por Almirzinho, filho de Almir Guineto, um dos maiores nomes do samba.
Mirandinha e Pura Raiz fizeram a abertura do show da sexta-feira (18), no Ponto de Cem Réis (Foto: Rafael Passos/Secom-JP)Mirandinha e Pura Raiz abrem a noite
(Foto: Rafael Passos/Secom-JP)
Músico desde os 14 anos de idade, Mirandinha volta ao Extremo Cultural. Em 2013 ele abriu o show de Martinho da Vila. Paulista adotado por João Pessoa, o sambista promete muito sambas-raiz, sambas-enredo e muitas versões de sucessos como "Maluco Beleza" de Raul Seixas e "Asa Branca" de Luiz Gonzaga.
Encerrando a programação de cultura popular do evento, também neste sábado (31), às 17h (horário local), no Largo da Gameleira, no bairro de Tambaú, o evento trará a apresentação do Boi de Reis Estrela do Norte, do bairro dos Novais, e o Maculelê do Grupo de Capoeira Angola Comunidade, no bairro do Oitizeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário