segunda-feira, 1 de junho de 2015

Apresentador de TV paraibano comenta distanciamento entre Cássio e Cícero e perde estribeira: “Política é uma porcaria!”

Apresentador de TV paraibano comenta distanciamento entre Cássio e Cícero e perde estribeira: “Política é uma porcaria!”
Empresário, cantor Gospel, o apresentador de TV paraibano Alex Filho, dedicou boa parte do seu programa, para comentar o distanciamento entre os tucanos Cássio Cunha Lima (PSDB) e Cícero Lucena (PSDB). Alex estranhou as sinalizações de Cássio para Lucena no intuito de fazê-lo voltar a disputar o mandato de prefeito de João Pessoa.
 
 
Em tom irônico, o proprietário da TV Máster, disse que sua memória é implacável.
 
“Como é que você numa determinada eleição é jogado no lixo e um ano depois você limpa e agora essa pessoa presta? Quem não se lembra das ultimas eleições que Cícero se humilhou para disputar a reeleição e Cássio preferiu Santiago? Por isso eu digo que a política é uma porcaria!”, disparou o comunicador, numa clara referência ao gesto do líder da família Cunha Lima que durante entrevista na semana passada, chegou a garantir legenda a Cícero caso ele queira deixar de lado a tese da aposentadoria política.
 
 
Alex voltou a tocar no assunto e lembrou-se do episódio envolvendo o apoio de Cícero a Cássio na ultima hora em pleno segundo turno.
 
 
“Já que ele tinha a expectativa de voltar à cena política no cenário nacional de Aécio Neves viesse a ser o vencedor contra a presidenta Dilma Rousseff (PT) todos sabem disso que o senador Cícero chegou na última hora, não foi morrendo de amores pelo senador Cássio Cunha Lima, nem morrendo de amores pelos aliados político dele do PSDB da Paraíba não,”, desabafou.
 
 
Inquieto, o empresário continuou a fazer questionamentos e a aguçar a memória do seu público.
 
 
 
“Alguém pode perguntar: você não é a favor do perdão não Alex? Setenta vezes sete, não precisa me lembrar não! Perdoar e ser retardado mental, imbecil é outra coisa, eu acho que a altivez combina com a humildade, auto-estima é honesto também por parte de quem praticar, ora o cara é humilhado, escantaeado e tem que voltar bajulando o outro? Isso não é perdoar! Perdoar você perdoa e limpa o coração, mas daí a ser imbecil é outra coisa!”, disparou.
Nem os aliados de Cícero aceitaram aquela adesão dele ao senador Cássio Cunha Lima, se não ele teria revertido isso em votos, nem quem gostava de Cícero na hora que ele chegou no segundo turno das eleições do ano passado, no último momento do segundo turno, nem quem gostava dele aprovou o fato dele ter dito que esqueceu que foi humilhado e escanteado do processo como candidato a senador”, recapitulou.
 
 
 
“Estou só dizendo como é na política: você passa o ano todinho jogando alguém no lixo e no outro ano você vai lá e tira! Não estou falando de relação pessoa você chegar e fazer um mal a uma pessoa e no outro ano pedir perdão”, sentenciou.
 
 
 
As declarações foram dadas no Programa Alex Filho com Você na TV Máster. E você amigo internauta concorda com as afirmações de Alex Filho? Opine no espaço destinado aos comentários.
 

Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário