segunda-feira, 1 de junho de 2015

Napoleão acusa vereador João Dantas de racismo em sessão da Câmara Municipal de CG

Napoleão acusa vereador João Dantas de racismo em sessão da Câmara  Municipal de CG
 As polêmicas e troca de farpas entre os vereadores de situação e oposição têm marcado a legislatura atual da Câmara de Vereadores de Campina Grande (CMCG). O mais recente embate envolveu o vereador João Dantas (PSD) e o vereador Napoleão Maracajá (PCdoB).

Napoleão acusa o vereador governista de racismo. Na última sexta-feira (29), em sessão realizada na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), o vereador João Dantas se referiu a um correligionário do vereador Napoleão Maracajá, identificado como Joselito, como "macaco de auditório". Na ocasião os vereadores estavam debatendo sobre o Plano Municipal de Educação.

Em a Rádio Correio FM Napoleão nesta segunda-feira (01) Maracajá Maracajá lamentou o ocorrido e reiterou que a expressão é racista e preconceituosa.

Protagonista da polêmica , João Dantas reagiu aos comentários do parlamentar e afirmou que Maracajá estava problematizando o termo para "aparecer".

- Ele é um oportunista e não respeita nem os próprios colegas. Faz confronto com os parlamentares para tirar proveito pessoal - disse Dantas. Segundo João Dantas, o vereador Maracajá não entendeu a sua colocação, e confundiu uma expressão popular como preconceito. - Ele tentou confundir uma expressão popular num preconceito. Tentou confundir a opinião pública - finalizou o vereador.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário