terça-feira, 16 de junho de 2015

PROS em JP descarta candidatura própria e agenda reunião para definir rumo em 2016

PROS em JP descarta candidatura própria e agenda reunião para definir rumo em 2016
 A presidente do PROS em João Pessoa e ex-candidata ao Senado, professora Leila Fonseca confirmou nesta terça-feira (16) que o partido vai se reunir em breve para discutir os rumos da legenda para 2016.


Segundo ela, apesar de ter seu nome indicado para ser a postulante à prefeitura de João Pessoa, por sua expressiva votação ao Senado Federal, nas eleições de 2014, Leila descartou entrar na disputa em 2016, mas dará sua contribuição para a legenda se fortalecer na Paraíba.


"Vamos nos reunir para discutir 2016, além da executiva e planos do partido. Por hora, não serei candidata a prefeita de João Pessoa, apesar dos pedidos diante da minha votação expressiva nas últimas eleições. Meu objetivo pessoal, no momento é meu doutorado, mas não vou deixar morrer meu desejo de ajudar no desenvolvimento da Paraíba. Tive 50 mil votos e isso me credencia e não vou deixar dormir este desejo. Vou contribuir com o meu partido sim, dando o meu melhor", justificou a líder do PROS na Capital. 


De acordo com seu discurso, não está descartada, porém, sua postulação a algum cargo público em 2018, mas reafirmou que seu objetivo pessoal, no momento é finalizar um douturado que está em curso.


Outro nome do partido que poderia aparecer como candidato seria o do Major Fábio, mas ele ainda não se pronunciou sobre o assunto.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário