sexta-feira, 17 de abril de 2015

Avesso a entrevistas, novato na ALPB admite timidez e falta de intimidade com a tribuna: “Gosto dos bastidores”

Avesso a entrevistas, novato na ALPB admite timidez e falta de intimidade com a tribuna: “Gosto dos bastidores”
A palavra parlamento vem do francês parler que significa "falar" ou "discursar". Mas, mesmo sabendo que disputaria um cargo que exige “a fala” como um dos seus principais requisitos, um deputado paraibano, eleito para o seu primeiro mandato nas eleições de 2014 confidenciou que é tímido e que não tem intimidade com a tribuna do povo.

Trata-se do deputado Zé Paulo (PC do B), do município de Santa Rita. Avesso a entrevistas, o parlamentar de primeira viagem disse que prefere as articulações de bastidores em vez de emitir posicionamentos públicos.

“Não sou muito familiarizado com tribuna nem com microfone para entrevista, mas não tenho muitas dificuldades para legislar, se eu fosse familiarizado eu estaria todos os dias na tribuna, mas eu não gosto de tribuna, mas isso é uma timidez minha, eu não sou muito de discurso”, disse.

Segundo Zé Paulo ele é diferente dos outros políticos que gostam de tribuna. “Tem muito político, prefeito por aí que gosta muito de tribuna, mas eu já sou diferente, eu gosto mais dos bastidores, eu prefiro os bastidores à tribuna”, admitiu.




Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário