sábado, 25 de abril de 2015

Galego Souza fala sobre rompimento de vice prefeito: ‘quando um não quer dois não brigam’

Galego Souza fala sobre rompimento de vice prefeito: ‘quando um não quer dois não brigam’
O deputado estadual Galego Souza (PP) concedeu entrevista na manhã desse sábado para mais de 30 municípios pela rádio São Bento FM e fez uma prestação de contas e balanço do seu mandato.


Galego Souza conversou, atendeu o telefone dos ouvintes e foi interpelado sobre a questão política na “terra das redes”. Um dos questionamentos feitos foi se o vice-prefeito Jonh Lúcio teria sido ingrato com o prefeito Gemilton Souza. Galego falou pela primeira vez sobre o assunto.


“Existe um ditado popular que diz ‘quando um não quer dois não brigam’ e eu não vou dizer que o vice-prefeito foi ingrato com Gemilton. O que eu posso dizer é que Gemilton cumpriu com todos os compromissos que fez com o vice até hoje. No mais, nós estamos felizes, trabalhando e vamos continuar” declarou.


Galego Souza também falou a respeito da provável filiação do prefeito Gemilton ao PSB de Ricardo Coutinho. “Para as próximas eleições Gemilton vai se filiar ao PSB e vai continuar o trabalho junto com o governador Ricardo Coutinho. Quanto ao vice, vamos deixar a critério da população a indicação, como aconteceu comigo e com o próprio Gemilton, onde depois de pesquisas, a população nos escolheu. Só espero que o novo vice esteja à altura do prefeito e do trabalho que está sendo desenvolvido. Não vejo a saída de John Lúcio como um problema, pois as pessoas tomam decisões, nós temos que respeitar e eu respeito a decisão dele” destacou o deputado.


O deputado ainda aproveitou para falar a respeito da sua solicitação de escritórios das empresas de telefonia móvel no Médio Piranhas. “Existem muitas pessoas que não sabem onde buscar informações. Nesta primeira reunião da CPI da Telefonia solicitei um escritório que possa atender à população do Médio Piranhas, mas vai haver outras reuniões em várias outras cidades da Paraíba, onde a população desses municípios também poderá ser ouvida para que suas reivindicações possam ser atendidas”, concluiu.











PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário