quarta-feira, 22 de abril de 2015

Dois grandes partidos poderão se unir, em Várzea (PB), lançando candidatura de ex-prefeito

O PSB e o PMDB, que estão entre as maiores legendas partidárias na Paraíba, poderão se unir, no município de Várzea, na região do Sabugy, lançando o nome do empresário Waldemar Marinho, o ‘Demazinho’, como candidato a prefeito, em 2016.

Demazinho – que é presidente do PSB municipal – diz contar com a simpatia do presidente do diretório local do PMDB, Júnior Medeiros, para a provável disputa.

Ele (Demazinho) foi uma vez vereador e duas vezes prefeito, em Várzea, tempo em que era ferrenho aliado do grupo político Morais, liderado pelo ex-senador e secretário de Estado Efraim Morais, e salienta a firmeza de propósito e lealdade que sempre tem guardado na relação com a população local, e com toda a região.

Ele também diz que, agora, com experiências adquiridas em processos anteriores – de ordem político-administrativa -, está muito mais preparado e disposto a fazer, cada vez mais, em prol da população local.

Diz já ter descoberto todos os meandros do aparelho público federal, em Brasília, de onde dimanam os instrumentos de amparo e ajuda a estados e municípios, demonstrando o desejo de retornar, à Prefeitura de Várzea, a partir de 2017, com bem mais condições de cravar a marca de grande gestor nos registros históricos do município.




Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário