quarta-feira, 22 de abril de 2015

Isolado, Raniery diz que fica na oposição

Isolado, Raniery diz que fica na oposição
Dos quatro deputados eleitos pelo PMDB nas eleições de 2014, apenas um permanece integrando a bancada de oposição ao Governo da Paraíba. Trata-se do deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), que negou, em entrevista nesta quarta-feira (22), a existência de desconforto por ter ficado sozinho, entre os correligionários, na bancada que faz oposição ao atual Governo.

“Trocolli já havia conversado comigo em outros momentos sobre sua ida para a bancada governista, mas eu permaneço na oposição, não há desconforto algum em ter ficado sozinho, enquanto meus colegas integram a bancada governista, eu tenho muita consciência da minha postura, da minha forma de fazer política e respeito quem pensa contrário, é digno ser governo, mas também é digno ser oposição”, disse.

Raniery lembrou que há pontos críticos na gestão socialista quem devem ser colocados e questionados e caberá ao Governo, sempre que citado, responder e prestar contas sobre suas responsabilidades.

“Há pontos críticos do governo que tem que ser colocados e cabe ao governo receber ou não e se pronunciar a respeito das críticas”, lembrou.

Atualmente os deputados Gervásio Maia, Nabor Wanderley e mais recentemente Trocolli Júnior integram e defendem, com unhas e dentes, o Governo Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba. Raniery, por sua vez, negou a existência de assédio por parte do Governo para se juntar aos colegas.

CPI DO EMPREENDER

Raniery disse, que defende, por exemplo, que seja passado a limpo os questionamentos que pairam sobre o programa Empreender Paraíba, que possivelmente será alvo de uma CPI no legislativo estadual.

“Na CPI tem que ser passado a limpo, o governo deve colaborar com a investigação e acredito que setores do governo deveriam colaborar com isso, porque são os próprios órgãos internos que falam em irregularidades, não há porque se fazer um cavalo de batalha, a lisura dos atos públicos tem que ser apresentada e a competência do poder legislativo de fazer a analise, a avaliação, nos cabe, e devemos esclarecer bem”, asseverou.


Com informações de Henrique Lima

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário