quarta-feira, 22 de abril de 2015

Galdino destaca nomes da oposição para CG, mas se coloca à disposição do PSB


Presidente da Assembleia não descartou mudar o domicílio eleitoral para a sua terra natal.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), não descartou, nesta quarta-feira (22), entrar na disputa pela Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), na eleição de 2016. Modesto, o parlamentar socialista despistou sobre a possibilidade e preferiu enaltecer outros nomes de “peso” no bloco de oposição para entrar na condição de candidato contra o atual prefeito Romero Rodrigues (PSDB), que deve disputar a reeleição.

Adriano Galdino é natural de Campina Grande, mas possui domicilio eleitoral na cidade de Pocinhos, onde já foi prefeito por dois mandatos. Ele não descartou mudar o registro para a Rainha da Borborema e destacou nomes fortes da oposição para disputar a eleição, a exemplo do deputado federal e ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), do empresário Arthur Bolinha (PTB) e do chefe de gabinete do governador, Fábio Maia (PSB). 

“Por enquanto, não tenho a intenção de fazer essa mudança [de domicílio eleitoral], mas sou um soldado do partido e o PSB é uma legenda muito forte em toda a Paraíba. Acredito que a base do Governo tenha nomes de mais força que eu”, disse. “Mas, se por acaso lá para as tantas ninguém quiser e o partido achar que eu sirvo, estarei pronto para assumir essa nova missão”, complementou. 

O presidente da ALPB ainda relatou a admiração pelo prefeito Romero Rodrigues, mas criticou a administração do tucano na Rainha da Borborema. “Tenho acompanhado a gestão de Romero de longe, pois, estou morando em João Pessoa, mas existem algumas falhas e reclamações de moradores sobre a gestão na Prefeitura de Campina Grande”, comentou.
Ângelo Medeiros
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário