quarta-feira, 22 de abril de 2015

Bares e restaurantes ganham mais três meses para emitir nota fiscal eletrônica, diz sindicato


Os associados ao Sindicato de Hotéis Bares Restaurantes e Simulares de João Pessoa ganharam um prazo até 1º de novembro para ter instalados nos estabelecimentos os equipamentos para a emissão de nota fiscal eletrônica. A informação é do presidente do SHBRS-JP, Graco Terceiro Neto Parente, que esteve na Secretaria das Finanças negociando a ampliação do prazo, que se encerraria em agosto.


De acordo com Graco Parente, o prazo estendido será importante para que todos os associados possam se adequar ao novo sistema. “Ganhamos três meses para implantar os equipamentos nos estabelecimentos comerciais, assim que for publicado no Diário Oficial. A implantação desse sistema requer custos e, por isso, esse período é bem vindo para todos”, disse o empresário.


A implantação do sistema de emissão de nota fiscal eletrônica é bem vista pelos empresários, segundo o presidente do Sindicato. De acordo com ele, as máquinas irão acelerar ainda mais o processo de operação de emissão das notas. “Teremos à disposição dos clientes mais maquinetas, o que irá agilizar o atendimento”, garante o empresário.




Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário