segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Botafogo perde para o Treze em casa e Campinense fica no empate com o Auto


Domingo de clássicos entre times da Capital e Rainha da Borborema não foi bom para os mandantes.

Belo não perdeu para o Galo no 100º jogo do técnico Marcelo Villar (Crédito: Veronilson Freire (www.torcedor.com.br))
O domingo (22) de clássicos entre as principais equipes de João Pessoa e Campina Grande não teve um bom saldo para as equipes mandantes, no Campeonato Paraibano. O Botafogo recebeu o Treze, no estádio “Almeidão” e perdeu para equipe da Rainha da Borborema pelo placar de 1 a 0. Já o Campinense mais uma vez não empolgou a torcida, no estádio “Amigão”, e ficou no empate com o Auto Esporte, com um 0 a 0 sem graça.

No 100º jogo à frente da Botafogo, o técnico Marcelo Vilar perdeu a invencibilidade no atualCampeonato Paraibano justamente para a sua ex-equipe, o Treze. O Belo teve mais posse de bola durante a maior parte da partida, mas errou demais nas finalizações.

O Galo venceu o Clássico Tradição com o gol de Fabrício Ceará e assumiu a liderança isolada do estadual. A equipe de Campina Grande agora soma 14 pontos conquistados em seis jogos disputados. O Botafogo ficou na sétima colocação, com seis pontos, mas com apenas três jogos.

Já em Campina Grande, o Campinense foi melhor o jogo inteiro, mas não conseguiu balançar as redes do goleiro Gessé, do Auto, disparado o melhor homem em campo. Com o resultado, a raposa permaneceu na sexta colocação na tabela com sete pontos e o alvirrubro da Capital ficou em quarto, com 12 pontos conquistados.

Atlético x Miramar
No estádio Perpetão, em Cajazeiras, o Atlético não tomou conhecimento do Miramar de Cabedelo e venceu a partida por 3 a 1. Os gols foram marcados por Juninho, Cleiton Cearense e Renatinho, pelo Trovão Azul. Evandro descontou no final da partida para o Tubarão do Porto.

O Atlético de Cajazeiras chegou aos seis pontos, em seis jogos, e deixou a zona de rebaixamento. Já o Miramar permanece com apenas um ponto ganho, em sete partidas disputadas, amargando, cada vez, a lanterna do campeonato estadual.
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário