terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Galdino nega perseguição a Ricardo Marcelo e explica gabinete próximo a Casa de Máquinas; “Era pra mim!”

Galdino nega perseguição a Ricardo Marcelo e explica gabinete próximo a Casa de Máquinas; “Era pra mim!”
O presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino (PSB) concedeu entrevista exclusiva ao PB Agora nesta segunda, 24, e negou qualquer tipo de perseguição ao ex-presidente Ricardo Marcelo (PEN) que segundo informações divulgadas na imprensa não gostou de ser deslocado para um gabinete próximo a Casa de Máquinas.

Ao ser interpelado pelo PB Agora sobre o assunto, Galdino negou a existência de atritos na relação após o embate ocorrido na eleição da Mesa Diretora:


“Tranquilo, por sinal houve uma note que alguém colocou dizendo que Ricardo tinha ficado com um gabinete num local inadequado, na verdade ele ficou com o gabinete que ele tinha deixado pra mim, então eu não fui atrás de gabinete, o presidente só tem um gabinete que é o da presidência, aqui na Assembleia é diferente de outros locais que o presidente também fica com o seu gabinete original e também o gabinete da presidência, aqui não! Só temos o da presidência”, argumentou.


Galdino tratou do tema com naturalidade: “O gabinete que o ex-presidente tinha reservado pra mim, ou tinha ficado pra mim, não sei se foi intenção dele, ou se foi por que os outros deputados procuraram e eu não procurei para ser sincero e franco, pois eu tinha convicção que iria ser o presidente, então aquele que restou pra mim foi o que ficou pra ele”, ponderou.


O presidente disse que o momento é de construir uma boa relação “Então não existe absolutamente nenhuma disposição desta gestão em fazer enfrentamento com a gestão passada, temos consciência que somos todos deputados e agora o que vale é trabalhar daqui pra frente”, acrescentando que: “As coisas boas que ele fez devem ser copiadas e as coisas ruins e erradas que ele fez, eu vou procurar não errar para que possamos melhorar a gestão na Assembleia. Agora é bola pra frente!”, frisou Galdino


Evitando ruídos nas relações com os deputados, Adriano Galdino adota uma máxima pregada por Samuel Butler que dizia: “Amizade é como dinheiro: mais fácil de conseguir do que de manter!”


Henrique Lima 

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário