terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Mercinho confirma nomeação, mas nega indicação do pai

Mercinho confirma nomeação, mas nega indicação do pai
Após informação exclusiva divulgada pelo PB Agora, o empresário Mercinho Lucena entrou em contato com o portal e confirmou a nomeação para assumir Secretaria de Esportes na Gestão Leto Viana, em Cabedelo.

O empresário afirmou possuir forte vínculo com a cidade, mas negou interferência do seu pai, o ex-senador Cícero Lucena, para nomeação.

“Fiquei surpreso de como vocês descobriram a notícia. Quero dizer que nunca houve interferência do meu pai para que eu fosse secretário em Cabedelo. Quando meu pai deixou a vida política foi de maneira definitiva e isso foi muito bom para a família. Essa nomeação aconteceu em caráter individual e não articulação política do meu pai”, disse.

Lei também: Cícero emplaca filho como secretário em importante prefeitura

Segundo Mercinho, o ex-senador Cícero Lucena chegou a recomendar que ele não assumisse o cargo.

O empresário já esteve na Prefeitura Municipal de Cabedelo e garantiu desenvolver projetos para potencializar o esporte na cidade. “Temos vários esportes importantes como o kitesurf, o surf e o próprio ciclismo. Temos inúmeros adeptos na cidade”, concluiu o secretário.


Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário