quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Presidente do PTN de Bayeux vai à câmara municipal pedir reabertura da CPI do lixo

Berg Lima vai conversar com o presidente da casa de Severaque Dionísio, pedir resposta imediata à população que vive com o lixo 

Por: Luan Silva


Na manhã desta Quinta(19) o presidente do PTN de Bayeux Berg Lima, foi à Câmara entregar em nome do partido, oficio que pede explicações imediatas do poder executivo e legislativo sobre a questão da coleta de resíduos sólidos que esta precária em Bayeux. 

Em sua justificativa Berg como principal nome de oposição ao atual prefeito Expedito Pereira(PSB), explicou que: "Muito dinheiro esta sendo investido ja que segundo o SAGRES/TCE-PB foram gastos quase 9 Milhões com locação de caminhões e retroescavadeiras no ano de 2014 e nada de coleta periódica e a cidade continua na fedentina e com esse serviço essencial paralisado".

Berg também ressaltou que na gestão do ex-prefeito Jota Junior(PMDB) os vereadores se manifestaram com a realização da "CPI do Lixo" com a justificativa da reclamação da população que viu o lixo tomando conta da cidade. Berg ainda questiona; Será nobres vereadores, que neste mandato, não temos indícios fortes para uma nova CPI?

Berg Foi recebido pelo vereador presidente José Edson (Junior do Kipreço)PSD, ver. Netinho (PP) e Ver. Nildo de Inácio(PSDB). "Fizemos a nossa parte como oposição de levar um oficio pedindo a reabertura da CPI e pedimos que essa não acabe em pizza como à outra. Bayeux quer transparência, respeito e isso é digno. Nós estaremos sempre vigilantes" concluiu.







Nenhum comentário:

Postar um comentário