segunda-feira, 18 de maio de 2015

Após exoneração, Bruno Farias retorna à CMJP integrando base governista: “Sem revanchismo, mas ponderado”

Após exoneração, Bruno Farias retorna à CMJP integrando base governista: “Sem revanchismo, mas ponderado”
Depois de deixar a titularidade da Secretaria de Turismo da gestão Luciano Cartaxo, em João Pessoa, o vereador Bruno Farias, do PPS, retorna à Câmara Municipal da Capital novamente compondo as fileiras da bancada governista. Ele disse que não adotará uma postura revanchista, mas fará as ponderações que julgar necessário.

“Eu retorno à Câmara não como um espirito revanchista, até porque não sou um arrivista na atividade política. Eu sou uma pessoa que trabalha para conseguir o melhor e terei uma voz muito firme na defesa da readequação orçamentária da Secretaria de Turismo, porque este foi um ponto crucial que inviabilizou a minha permanência lá. Nesse ponto eu não vou abrir mão”, disse.

Bruno disse que não é porque integra a bancada que dá sustentação ao Governo que irá se calar e, assim como o vereador Fuba, que é da bancada de sustentação na Casa de Napoleão Laureno, também fará intervenções quando julgar necessário, mesmo que contrária à gestão municipal.

“Da mesma forma que Fuba, que faz parte da bancada, e faz criticas fortes em relação à politica cultural da gestão, eu vou agir, até porque ele tem um ponto de vista distinto na questão cultural, como é o meu caso na questão do turismo”, asseverou.

Bruno deixou claro que segue com algumas ponderações ao Governo do PT na Capital, mas sem grandes restrições.

“Tenho também ponderações a fazer acerca da gestão, o próprio Cartaxo tem suas ponderações, mas não tenho grandes restrições, afinal de contas eu compunha o governo e manterei o mesmo posicionamento de postura e ponderação, acompanhando meu partido que tem o vice prefeito, tem o líder, sou um homem de partido, o meu espírito é esse, de contribuir para cidade, de fazer as críticas quando necessário e de fazer os registros elogiosos quando pertinentes”, concluiu.

Bruno Farias foi exonerado da Secretaria de Turismo na última sexta-feira (15), após uma reunião com o prefeito Luciano Cartaxo. O parlamentar já havia ameaçado deixar o posto por conta da inviabilidade orçamentária da pasta, no entanto o prefeito asseverou que o momento era de crise e não poderia atender ao pleito do aliado.

Com o retorno de Bruno Farias (PPSB) ao legislativo municipal quem acabou perdendo a representatividade na Casa foi Eduardo Carneiro, que retorna à suplência.


Márcia Dias

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário