quinta-feira, 21 de maio de 2015

O SUCESSOR: filho de ex-senador articula e será companheiro de chapa de importante prefeito paraibano

O SUCESSOR: filho de ex-senador articula e será companheiro de chapa de importante prefeito paraibano
As articulações políticas estão intensas no município de Cabedelo, uma das maiores prefeituras no quesito arrecadação no território paraibano. Informações obtidas  pelo PB Agora dão conta que o filho do ex-senador Cícero Lucena (PSDB), o empresário Mersinho Lucena participou de inúmeras reuniões com o seu grupo político e aceitou o convite de ser o companheiro de chapa do prefeito Leto Viana (PTN) nas eleições 2016.Mercinho atualmente responde pela titularidade da Secretaria de Esportes de Cabedelo e conquistou a admiração do prefeito Leto que sofre forte desgaste na cidade Portuária.  


Informações reveladas por uma fonte que pediu anonimato apontam que o acordo já foi inclusive escriturado e que um documento já foi confeccionado para assegurar o compromisso político das partes envolvidas. Recentemente a mesma fonte contou detalhes de uma articulação que culminou com a nomeação de Mersinho para secretária de Esporte, fato que inclusive foi confirmado pelo filho de Cícero que na ocasião chegou a ligar para o PB Agora confirmando a veracidade da noticia.  


É válido dizer que atualmente Cabedelo não dispõe de vice, pois o atual prefeito foi eleito vice-prefeito em 2011 tendo assumido o comando do município após a renuncia do ex-prefeito Luceninha (PMDB).  


Mersinho Lucena é empresário do ramo de entretenimento, é proprietário de um Bar famoso na cidade além de ser sócio numa Casa de Shows no município que promete ter uma das eleições mais acirradas da história, pois diversos nomes já demonstraram interesse na disputa: o ex-prefeito José Regis que lançara a sua esposa, pois enfrenta problemas na justiça, o ex-vereador Welington Brito (PSB) que perdeu a ultima disputa, além dos deputados Ricardo Barbosa (PSB), Trocolli Junior (PMDB), Estela Bezerra (PSB) e o superintendente do Porto de Cabedelo Lucélio Cartaxo (PT).  


Portal PB Agora entrou em contato com Mersinho Lucena porém o seu celular estava desligado.  

Henrique Lima 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário