terça-feira, 19 de maio de 2015

Raniery Paulino reaparece reforçando oposição a RC

Raniery  Paulino reaparece reforçando oposição a RC
 Agora que a poeira baixou, dias depois do anúncio do rompimento político de seus pais com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) reapareceu, nesta terça-feira (19) novamente pregando oposição à gestão estadual na Paraíba e alfinetando os fns do Programa Empreender.

O parlamentar avisou que seu posicionamento seguirá o mesmo na Assembleia Legislativa da Paraíba, agora com mais rigor, já que tem o respaldo dos pais.

“O meu posicionamento não mudou nada, nunca mudei. Tenho postulados que defendo desde que cheguei à Assembleia em 2007, fiz oposição a Cássio e faço oposição desde o primeiro dia do mandato a Ricardo Coutinho, é bom lembram que nenhum dia eu fui governo”, disse.

Conforme Raniery, a fala de seu pai, ao anunciar o rompimento com o Governo, contempla, na íntegra, o sentimento que ele sempre teve com relação ao Governo da Paraíba.

“Acho que é nobre ser governo, mas também é nobre fazer oposição, cada um tem que se respeitar, é isso que eu proponho, fazer politica com respeito, eu não detrato família de ninguém, pelo contrário, faço política com respeito, mas gosto também de ser respeitado”, asseverou.

Raniery disse que nunca precisou do Governo Ricardo Coutinho para se eleger e lembrou que, nas últimas eleições, se reelegeu com mais votos do que obteve em outros pleitos, mesmo sem o apoio da máquina. O parlamentar, aproveitou, para insinuar que o Programa Empreender foi utilizado em algumas campanhas. 

“É bom lembrar que a Paraíba me elegeu fazendo oposição ao governo, foi a eleição que tive mais votos e não tive apoio governamental nem de prefeitura nem de governo, nem de Empreender para bancar minha campanha, me reelegi na raça e no esforço”, alfinetou.

Dos quatros deputados do PMDB na Casa de Epitácio Pessoa, apenas Raniery se mantém na oposição ao Governo, que hoje é maioria na Casa.


PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário