quinta-feira, 21 de maio de 2015

Lucélio evita antecipar debate sobre 2016

Lucélio evita antecipar debate sobre 2016
Petista é um dos nomes cotados para disputar a prefeitura de Cabedelo no pleito do ano que vem.

O presidente da Companhia Docas da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PT) minimizou, nesta quarta-feira (20), as especulações sobre uma suposta candidatura à prefeitura de Cabedelo nas eleições municipais de 2016, mas não escondeu a torcida pela manutenção da aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB), no próximo pleito.

Assim como o irmão, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, Lucélio disse estar focado no trabalho. Ele acredita que o debate sobre o pleito do ano que vem só deverá ser conversado no ano que vem, mas que acredita firmemente na manutenção da aliança com os girassóis.

“O meu projeto hoje é um projeto de muita responsabilidade, tenho trabalhado de forma muito intensa e responsável, com toda a equipe, à frente do Porto de Cabedelo e essa especulação sobre candidatura é natural da política, até porque fui candidato a senador e acredito que a partir daí surgiu essa possibilidade, especificamente em relação a cidade de Cabedelo por conta da nossa votação em toda a região metropolitana, tive a oportunidade de ser o mais votado, passando da casa dos 50 % dos votos”, destacou.

Lucélio lembrou, inclusive, que as especulações sobre uma possível disputa na cidade portuária surgiu antes mesmo que ele fosse indicado pelo governador Ricardo Coutinho para presidir a Docas.

“Toda essa especulação em torno do meu nome como possível candidato à prefeitura de Cabedelo surgiu antes mesmo de eu assumir o Porto de Cabedelo e foi só em seguida que recebi um convite do governador para que eu pudesse assumir a Docas e a partir de então essas especulações só aumentam”, explicou.

O petista disse que agora não é hora de confundir os papeis. “Eu diria com toda a certeza que eu estou focado no trabalho, não posso confundir os papeis, o porto é parceiro da prefeitura, nesse momento estou focado em trabalhar para dar resposta a confiança que o governador me deu”, asseverou.



Márcia Dias

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário