terça-feira, 19 de maio de 2015

Temperamento explosivo pode prejudicar projetos futuros de membro do “staff” socialista em João Pessoa

Temperamento explosivo pode prejudicar projetos futuros de membro do “staff” socialista em João Pessoa
Atrasos em sessões, bate boca com colegas e farpas com correligionários podem acabar prejudicando os projetos de ascensão política da deputada estadual Estela Bezerra (PSB) para as eleições municipais de 2016.

Segundo uma fonte palaciana, que preferiu o anonimato, o relacionamento da socialista com o núcleo duro do Governo Ricardo Coutinho, desde o início dessa legislatura, não é dos melhores. Os embates com o deputado Ricardo Barbosa, também do PSB, por exemplo, é um dos pontos que mais preocupam.

Membros da executiva do PSB não estariam confortáveis com a série de atritos da parlamentar, tanto no âmbito da CCJ, quando trocou farpas com colegas da bancada, quanto no próprio trabalho na Casa de Epitácio Pessoa e por isso estariam com as barbas de molho quanto a uma possível indicação da socialsita para disputar à prefeitura de João Pessoa, uma vez que o momento é de unir a executiva e não de desagregar.

“Ela deveria dar exemplo e tentar aparar arestas, ir a público e pedir desculpas por alguma falha cometida e buscar a sintonia da legenda”, disse a fonte. Nos bastidores Estela trava uma disputa silenciosa com o “super-secretario” de Recursos Hídricos para ser a indicada pelo partido para disputar à PMJP em contraponto a reeleição de Luciano Cartaxo (PT).

Outro ponto que tem chamado à atenção da cúpula, de acordo com a fonte, diz respeito aos constantes atrasos dos compromissos da parlamentar, quer seja na agenda da governamental, quer seja nos próprios compromissos na Assembleia, em que, muitas vezes, só aparece após as 10h30, ou seja, 1h30 depois do início. “Se ela quer ser prefeita, ou até mesmo ser a candidata à prefeita, ela precisa dar exemplo e unir e unir e não desagregar”, alfinetou.


PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário