quinta-feira, 28 de maio de 2015

“Oposição está pregando um verdadeiro caos na Paraíba!”, desabafa líder do Governo Hervázio Bezerra

“Oposição está pregando um verdadeiro caos na Paraíba!”, desabafa líder do Governo Hervázio Bezerra
Com um discurso contundente, o líder do Governo Hervazio Bezerra (PSDB) reagiu as criticas feitas pela bancada de oposição de que a gestão estadual perdeu o controle na segurança pública, segundo o socialista a oposição prega a tese do quanto pior melhor.


Sem medo do debate, Bezerra considerou as criticas como infundadas.


“A oposição vive querendo pregar que a Paraíba vive num verdadeiro caos, a realidade não essa, até se nós compararmos com outros estados da federação e quem quiser é só assistir um telejornal local que vai ver que há até um incremento maior na violência e um verdadeiro caos na saúde provado e comprovado, jamais escondi os problemas do Governo em relação à educação e a segurança pública, aos recursos hídricos e a saúde”, desabafou.


Segundo Hervazio, jamais foi escondido qualquer tipo de dado ou realidade.


“Vamos a Brasília pedir a quem tem a nossa mãe maior a presidenta Dilma”, contou.


Para Bezerra outros estados se encontram numa situação pior do que a vivida pela Paraíba que é bastante pobre.


“Dez Estados da federação que estão na iminência de não pagar a olha em dia, não cumprindo o pagamento com os seus servidores, aí vem o grande milagre proposto pelos deputados Dinaldo (Wanderley) e Camila (Toscano) que existe ai um concurso público que o governador (Ricardo) pode chamar cinco mil concursados, se chama, mas tem que pagar! Existe uma Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), existem inúmeras categorias que querem mais benéficos e merecem, os Policias Civis, Militar e pessoal da Saúde, todos merecem”, pontuou.


Por fim Hervazio disse que o momento é de comparar os Governos Ricardo e o de Cássio Cunha Lima (PSDB).


“Se pegarmos os pronunciamentos dos deputados no Governo Cássio eles falavam dos índices alarmantes, eu era vereador e não vivíamos em céu de brigadeiro”, frisou.


“Há quanto tempo não tínhamos ataques com arma branca e com faca, foi de repente a Rede Globo começando a divulgar a nível nacional ataque a ciclistas com faca e de repente disse: vai acontecer na Paraíba e outros locais, a televisão tem um lado bom e um lado ruim que é copiado em outras localidades”, encerrou.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário