sexta-feira, 15 de maio de 2015

Luís Torres engrossa coro contra políticos de CG

Luís Torres engrossa coro contra políticos de CG
O Secretário de Comunicação do Governo da Paraíba, Luís Torres, também engrossou o coro contra os políticos da Rainha da Borborema que utilizaram os episódios na área policial, registrados no início da semana, em Campina Grande, para alardear um clima de terror na região. Para ele, a tática tem uma única finalidade – o eleitoral.

“A Paraíba sabe quem acentua o caos e quem se aproveita para pregar o caos. Tentaram pregar o terrorismo, mas a Paraíba hoje é uma leitora muito sagaz e inteligente, sabendo muito quem viu, quem faz e quem não faz isso, não vou nominar quem foram os agentes que utilizaram de tal tática até porque não quero gastar energia com isso”, alfinetou.

Conforme o secretário, os políticos responsáveis pela boataria acabaram prejudicando a própria cidade de Campina Grande, que está prestes a sediar o maior evento do município. Torres também negou o toque de recolher, as universidades fechando e a secretaria dos transportes retirando a frota de ônibus da rua.


“Isso é outra motivação, sai do debate da segurança pública em si. Esperamos e cobramos, outro movimento é que depõe inclusive contra a própria cidade que está à beira do início do Maior São João do Mundo e figuras da própria cidade acentuando e criando e inventando coisas da cidade”, afirma reclamando do exagero e absurdo que só ajuda a bandidagem ainda mais.


Torres disse que o Governo cobra e espera outro movimento que não seja o “do quanto pior melhor”.

“Figuras da própria cidade acentuando e criando coisas que só depõem e prejudicam a realização do Maior São João do Mundo, por isso o Governo do Estado cobra e espera outra postura”, destacou.

Com informações de Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário