segunda-feira, 25 de maio de 2015

Ex-auxiliar de Maranhão pode ser a bola da vez na gestão socialista

Ex-auxiliar de Maranhão pode ser a bola da vez na gestão socialista
O jovem Bruno Roberto, filho do deputado federal Wellington Roberto (PR), e irmão do deputado estadual Caio Roberto (PR), pode ser o próximo agente político a fazer parte do 1º escalão da gestão socialista na Paraíba.

Os rumores em torno do nome do jovem começaram a surgir nesse final de semana após a adesão do PR à base que dá sustentação ao Governo Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba e também na Câmara Federal.

Bruno já foi secretário de Agricultura na gestão do ex-governador José Maranhão (PMDB) e também ocupou cargos importantes no Governo Federal.

No âmbito político o jovem foi o indicado do partido para disputar a vice na chapa encabeçada pela médica Tatiana Medeiros (PMDB), na disputa pela prefeitura de Campina Grande, em 2012, sendo sempre considerado como uma “carta na manga” do grupo.

Recentemente Bruno teve o nome cotado para disputar uma vaga na Câmara de Campina Grande em 2016, mas ao que parece, Bruno vai preferir ficar nos bastidores a ser protagonista em alguma disputa.

Jovem e com experiência, Bruno tem tudo para ser o próximo a figurar no Diário Oficial do Estado.

 

ADESÃO


A adesão do deputado federal Wellington Roberto, que é o presidente do PR na Paraíba, e de seu filho, o deputado estadual Caio Roberto (PR), à base que dásustentação ao Governo Ricardo Coutinho foi firmada nesse final de semana através do intermédio do deputado estadual Gervásio Maia (PMDB).

O encontro que selou a parceria aconteceu na Granja Santana e foi registrado em fotos que repercutiram na imprensa local.

Apesar de ainda integrar a oposição na época, Caio Roberto apoiou a candidatura de Adriano Galdino (PSB) a presidente da Assembleia e é o segundo vice-presidente da Casa Epitácio Pessoa.

Wellington Roberto foi o quinto deputado federal mais votado nas eleições do ano passado,com 104.799 votos. Caio Roberto obteve 29.576 votos.  


Márcia Dias/  Henrique Lima

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário