terça-feira, 24 de março de 2015

Adriano Galdino ameaça cortar ponto de deputados faltosos

Adriano Galdino ameaça cortar ponto de deputados faltosos
 O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, está de olho nos deputados “gazeteiros” e pode determinar punições para quem faltar nas sessões ordinárias.

Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, Adriano Galdino deixou claro que não será conivente com os deputados que insistirem em faltar as sessões. O recado foi dado de forma indireta para o ex-presidente da Casa Ricardo Marcelo (PEN), que antes de solicitar autorização para se licenciar faltou algumas sessões, inclusive, a sessão de abertura do período legislativo.

Depois de adiantar que não irá tolerar as faltas em Plenário, Adriano Galdino marcou uma reunião com a mesa diretoria da ALPB nesta terça-feira (24), justamente com a finalidade de estabelecer regras para os faltosos. Ele não descarta a possibilidade de cortar o ponto dos “gazeteiros”.

– Já marquei para terça-feira uma reunião com o colegiado de líderes, para que a gente possa definir e colocar regras bem claras de como vai ser a questão de corte de pontos dos deputados que estiverem faltosos durante as sessões e principalmente durante as votações – finalizou.

O deputado também fez uma avaliação positiva das ações da Assembleia no primeiro trimestre deste ano.

Severino Lopes 

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário