segunda-feira, 30 de março de 2015

Deputado justifica decisão de continuar na bancada de oposição em coerência as suas convições

Deputado  justifica decisão de continuar na bancada de oposição  em coerência as suas convições
 Contrariando alguns dos deputados do PEN que anunciaram apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado José Ademir, garantiu que permanecerá na bancada de oposição. O deputado que esta semana pediu licença da Assembleia Legislativa justificou a sua decisão, afirmando estar coerente as suas convicções.

Categórico, José Ademir que é politicamente ligado ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), justificou o seu posicionamento por não acreditar e nem confiar no projeto político do atual governante. “Eu afirmo categoricamente, para não restar dúvidas, que vou continuar na oposição e fazendo oposição ao governador Ricardo Coutinho. Continuarei dessa forma fazendo oposição séria, responsável, criteriosa e até fazendo advertências ao governo por erros que comete exatamente na sua atuação administrativa”, disse.

O deputado enfatizou ainda que foi eleito pelo povo e ao povo é quem deve satisfação. “Eu não posso trair a vontade a consciência popular. Eu não posso trair aqueles que confiam em mim: prefeitos, vices, vereadores, lideranças políticas, segmentos da sociedade e, sobretudo, o povo, que acompanham meus passos e a minha conduta parlamentar”, destacou

O parlamentar lembrou ainda que votou no candidato no qual o seu partido havia apoiado, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), e que não seria pelo fato de ter perdido as eleições que iria mudar seu posicionamento. “Continuarei coerente com as minhas convicções políticas”, disse.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário