quinta-feira, 26 de março de 2015

Em Brasília, Galego Souza participa de reunião com Aguinaldo Ribeiro e presidente da Funasa

Em Brasília, Galego Souza participa de reunião com Aguinaldo Ribeiro e presidente da Funasa
 O deputado estadual Galego Souza (PP) participou de uma reunião em Brasília com o presidente da Fundação Nacional da Saúde (Funasa) Antonio Henrique de Carvalho Pires e com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).


O objetivo da reunião foi tratar sobre os recursos para a perfuração de poços e esgotamento sanitário para as cidades de São Bento, Paulista e Riacho dos Cavalos.


De acordo com Galego Souza, ao todo deverão ser perfurados 28 poços na cidade de São Bento, 28 na cidade de Paulista e o realização do esgotamento sanitário em Riacho dos Cavalos.


"Esses projetos já estão encaminhados e inseridos no sistema para pagamento, o orçamento foi aprovado agora mais ainda não foi sancionado pela presidente Dilma, depois de sancionados serão distribuídos para todos os Ministérios e órgãos responsáveis e a Funasa que tem muitos projetos na Paraíba de abastecimento de água e esgotamento sanitário também está nessa pendência aguardando os recursos da União" destacou.

 

Ainda segundo Galego Souza a reunião com o deputado Aguinaldo Ribeiro e o presidente da Funasa serviu para agilizar os pagamentos desses convênios.


"O presidente da Funasa se interessou e pediu para puxar todos esses convênios para ver a posição em que eles estão, então, foi verificado que estão aptos a serem pagos e de acordo com o presidente assim que entrar recurso será resolvido esta situação com os municípios do Sertão" concluiu Galego Souza.


Na reunião também esteve presente o ex-prefeito do município de São Bento, Milton Lúcio.


Redação com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário