terça-feira, 31 de março de 2015

Aliado de Veneziano, Metuselá Agra formaliza licença na CMCG para ocupar cargo no Governo do Estado

Aliado de Veneziano, Metuselá Agra formaliza licença na CMCG para ocupar cargo no Governo do Estado
 O vereador líder do PMDB na Câmara Municipal de Campina Grande, e ex secretário de Saúde da cidade Metuselá Agra,formalizou junto à mesa diretora do Poder Legislativo de Campina Grande o seu pedido de licença, em função de sua indicação para ser o secretário executivo de Desenvolvimento Humano do Estado.

O vereador-presidente Pimentel Filho (Pros) já convocou o suplente da vez, Rodolfo Rodrigues (PR), para assumir a vaga na sessão ordinária desta quarta-feira. Aliado do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Metuselá foi confirmado como o novo secretário executivo de Desenvolvimento Humano do Estado, O cargo, que seria ocupado pela ex-primeira de Campina, Ana Cláudia Vital do Rego, é uma indicação do PMDB local.

Metuselá estava cotado para assumir a superintendência da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) na Paraíba, ocupando o lugar de Ana Cláudia Vital do Rêgo que iria assumir a executiva da Secretaria de Desenvolvimento Humano no segundo mandato de Ricardo Coutinho. Como Ana Claudia permaneceu a frente da Funasa, o peemedebista ficou sem o cargo federal, mas na expectativa de integrar a equipe de governo de RC.

Metuselá Agra já foi secretário de Saúde e de Esportes em Campina Grande na gestão de Veneziano e está exercendo o seu segundo mandato de vereador na cidade. Essa semana ele se reuniu com o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo e com o senador José Maranhão quando foi confirmado como o novo líder da bancada do PMDB na CMCG.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário