sexta-feira, 27 de março de 2015

Luciano Cartaxo evita antecipar debate sobre 2016, mas deixa claro que ainda espera reciprocidade do PSB

Luciano Cartaxo evita antecipar debate sobre 2016, mas deixa claro que ainda espera reciprocidade do PSB
 O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) tem evitado comentar sobre as eleições de 2016, mas quando é indagado em relação a participação do PSB na aliança, é de união e mandou um recado para a legenda, a qual se aliou nas últimas eleições: espera reciprocidade.


"Sempre tenho dito e repetido: tenho trabalhado para melhorar a vida das pessoas, como várias obras que foram entregues nos últimos dias, como creches, uma academia de saúde e 512 unidades habitacionais. Vou continuar nesse ritmo, trabalhando muito pela cidade de João Pessoa. Quando chegar 2016, teremos o cenário eleitoral. Até lá, é muito trabalho pela frente", explicou Cartaxo.


 Indagado sobre a aliança, o petista mandou seu recado para os socialistas.


"A minha compreensão é neste sentido que a eleição a gente trata apenas no próximo ano, mas é lógico que nós esperamos a reciprocidade daquilo que nós fizemos na eleição passada . Esse é um processo político para discutir um pouco mais para frente", finalizou o prefeito da Capital.


Lembrando que a união PT e PSB foi firmada desde o primeiro turno das eleições de 2014 que ajudou na reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).


Vanessa de Melo

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário