segunda-feira, 30 de março de 2015

Botafogo-PB vence o Miramar por 3 a 1 e é o novo líder do Paraibano


O placar só não foi elástico por conta da incapacidade do setor ofensivo do Bota

Em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paraibano, Miramar e Botafogo-PB se enfrentaram na tarde deste domingo (29), no Estádio do Almeidão. Uma vitória colocava o Alvinegro na liderança provisória da competição. O Miramar, por sua vez, ainda buscava a primeira vitória no campeonato.
E o jogo foi fácil para o Belo, que venceu por 3 a 1. O placar magro, levando em conta a fragilidade do Miramar, não reflete o que foi a partida. O time da Maravilha do Contorno dominou do início ao fim e só não goleou por um placar elástico, por incapacidade dos seus jogadores de concretizarem as chances criadas.
O primeiro gol da partida saiu aos 8 minutos do primeiro tempo, com o meia Doda. Após chute de Bismarck que desviou na zaga do Tubarão, Doda pegou a sobra e mandou para o fundo das redes; o segundo gol saiu três minutos depois em cobrança de pênalti bem executada por Bismarck; O Miramar diminuiu na segunda etapa, aos 4 minutos, também de pênalti. Caio bateu bem no canto esquerdo, sem chances para Genivaldo.
Apesar do gol, o Tubarão do Porto não teve força para pressionar o Belo em busca do empate. Pelo contrário, o Bota é quem fez mais um.
O gol que sacramentou a vitória saiu dos pés de André Cassaco, aos 44 minutos. O atacante estreiante recebeu passe de Fábio Gama e deu uma cavadinha na saída de Laênio.
Com o placar, o Alvinegro assume a liderança provisória da competição com 20 pontos, porém com um jogo a mais que o 2°, o Treze, que tem 19 pontos; O Miramar segue na lanterna da competição com apenas 1 ponto em 10 jogos.
WSCOM Online
Feliphe Rojas

Nenhum comentário:

Postar um comentário