sexta-feira, 27 de março de 2015

Após desconforto partidário, Aldemir protocola pedido de licença e suplente assume vaga na AL

Após desconforto partidário, Aldemir protocola pedido de licença e suplente assume vaga na AL
O deputado estadual José Aldemir (PEN) protocolou, nesta sexta-feira (27), um pedido de licença por um período de 121 dias na Assembleia Legislativa da Paraíba.

A decisão do parlamentar aconteceu após o desconforto partidário com a saída do presidente Ricardo Marcelo do comando da legenda na Paraíba e a consequente orientação da sigla para integrar a bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Aldemir integra a bancada de oposição e havia declarado que foi pego de surpresa com as recentes mudanças no âmbito partidário.

Com a saída, quem assume a vaga é o segundo suplente, Jullys Roberto (PEN), filho do ex-deputado estadual Márcio Roberto (PMDB), que já tomou posse no cargo.

Jullys obteve 22.468 votos no pleito de 2014, sendo o 40º mais votado.

Ainda no mês passado Aldemir havia anunciado que ingressaria com um pedido de licença para repousar depois da cirurgia a qual foi submetido.

Aldemir disse ainda que é necessário um bom repouso depois de uma cirurgia tão delicada como foi a dele, e iria atender a uma orientação dos médicos que realizaram o procedimento cirúrgico.

LEIA TAMBÉM: Após trocar marca passo, deputado se recupera no RJ e deve voltar para PB só após o Carnaval  






PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário