segunda-feira, 30 de março de 2015

Líder do Governo na CMJP revela não temer visitas surpresas da oposição: “Gestão de Cartaxo é transparente”

Líder do Governo na CMJP revela não temer visitas surpresas da oposição: “Gestão de Cartaxo é transparente”
O líder da bancada do Governo na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marco Antônio (PPS) disse nesta sexta-feira (27) que a gestão Luciano Cartaxo não teme e nem temerá qualquer tipo de visita surpresas em órgãos da administração municipal por ter consciência da transparência com que os serviços são executados.

“Ao contrário de outros governos que se preocuparam com isso, o governo Cartaxo não se preocupa com essa questão, a administração é transparente, é conhecida pela transparência, e é logico que os problemas existem para ser resolvidos. Problema mesmo é aquele que existe e a prefeitura fica inerte, mas no Governo Cartaxo o que está errado é resolvido com celeridade”, assegurou.

Marco Antônio lembrou que nenhum Governo é um mar de rosas, por isso são eleitos bons gestores para tentar solucionar ou amenizar os problemas.

“Eu acredito que as falhas elas existem, mas existem para ser corrigidas, principalmente em um hospital, o importante é a gente saber a quantidade de acertos e de soluções que aquele hospital dá as pessoas, no caso do Trauminha, pessoas de todo o estado, de fora do estado, são atendidas ali, são mais de 100 cirurgias em uma única semana, então é normal que haja falhas, mas também é bom enfatizar os acertos, que são maiores que as falhas”, destacou.

Para o líder, as críticas infundadas merecem uma resposta política, já as criticas fundamentadas receberam como resposta a ação com a solução do problema.


Com informações de Henrique Lima

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário