quarta-feira, 25 de março de 2015

Nelson Gomes lamenta postura de presidente do PRP

Nelson Gomes lamenta postura de presidente do PRP
Ontem o PBAgora trouxe uma matéria mostrando o alerta que a presidente do PRP da Paraíba Maria da Luz, fez ao vereador Nelson Gomes, caso ele resolvesse mesmo deixar o partido conforme tem sido ventilado. Maria da Luz chegou a citar o artigo 102 do Estatuto da Legenda, e ameaçou punir o vereador com uma multa pesada.

Hoje, Nelson Gomes lamentou que presidente do PRP não facilite sua saída do partido. Em entrevista a Campina FM,  vereador campinense aliado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), afirmou que está em negociação com o partido, pois explicou que existe uma regra no estatuto do PRP que diz que mesmo que o filiado queira sair antes do prazo, ele deve continuar a pagar a taxa da legenda até o fim do mandato.

- É um pouco difícil, mas vai chegar a hora certa. A realidade é que eu conversei com a presidente Maria da Luz e ela ficou de conversar com o presidente nacional para negociar a minha saída. No artigo 102 do estatuto do partido diz que o filiado que sair deve continuar pagando a taxa até o término do mandato, mesmo com a antecipação de saída – elucidou.

Indagado se a presidente do PRP, Maria da Luz, estaria dificultando a saída dele do partido, Nelson declarou que acha que ela preferia que ele continuasse a integrar a legenda.

- Ela quer que eu cumpra com o estatuto, em pagar até o fim do meu mandato. Mas, no meu conhecimento, ela queria que eu permanecesse no partido. Mas, acho que ela poderia facilitar minha saída. Porém, quero sair de cabeça erguida – comentou. Nelson reafirmou que já recebeu vários convites de outros partidos como o PROS o PSC e o PP, mas que ainda nada foi decidido.

- Estou na maior tranquilidade do mundo. Só não me cogita continuar no PRP, pois já passou o meu tempo no partido. Muita gente não queria se filiar a legenda por causa de mim e de Joia Germano, porque temos uma votação grande e isso pode atrapalhar quem entra no partido como pré-candidato – reforçou.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário