terça-feira, 24 de março de 2015

Veneziano volta a fazer mistério sobre disputar PMCG, mas não descarta possibilidade

Veneziano volta a fazer mistério sobre disputar PMCG, mas não descarta possibilidade
O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), voltou a fazer mistério sobre a sua possível candidatura a prefeito de Campina Grande em 2016. Entretanto, nas entrelinhas, o peemedebista deixou transparecer que não descartou totalmente a possibilidade de tentar fazer o caminho de volta ao Palácio do Bispo, sede do governo municipal.

A exemplo do que declaração nas entrevistas anteriores, Veneziano reafirmou que acredita que as oposições ganharão musculatura política no pleito que se aproxima, e terão chances de retomar o comando político e administrativo na Rainha da Borborema.

"Eu penso que as oposições ganharam mais musculatura e força para identificar um nome, que não necessariamente seja eu", observou. Segundo Veneziano, nomes como o vereador Olímpio Oliveira (PMDB ), o deputado estadual Inácio Falcão, estariam credenciado para disputar o pleito. Ainda de acordo com o deputado federal, o PSB do governador Ricardo Coutinho, e que é presidido na cidade pelo professor Fábio Maia, também tem condições de lançar um nome para encabeçar a futura chapa oposicionista.

Veneziano também fez duras críticas a gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Ele classificou a gestão tucana como "apática" e "amorfa", e acrescentou que ela não teria uma marca própria.

- Me diga uma marca da atual gestão... O complexo Aluízio Campos pode ser uma iniciativa importante, se ele for entregue. Mas ela é feita com recursos do governo federal, esse que o PSDB de Campina quer ver fora - provocou o deputado.


Severino Lopes 

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário