terça-feira, 24 de março de 2015

PEGO DE SURPRESA: deputado do PEN diz que não foi informado sobre dissolução da executiva

"É uma surpresa". Foi assim que o deputado estadual, José Aldemir (PEN) se manifestou sobre a dissolução do diretório do Partido Ecológico Nacional (PEN) na Paraíba.


A Direção Nacional da sigla dissolveu a executiva estadual paraibana e nomeou presidente o filiado Thiago Rodrigues de Medeiros, ex-presidente do Laboratório Industrial Farmacêutico da Paraíba (Lifesa), que politicamente é ligado ao deputado Branco Mendes.

- É uma surpresa. O deputado Ricardo Marcelo é meu amigo pessoal e me filiei ao PEN a convite dele. Confesso que até agora não fui comunicado de forma oficial de sua desfiliação ao partido ou a entrega (da diretoria) a algum dos filiados. Acho que ele deve ter suas razões pessoais, mas não acredito em golpe. Já recebi covite do PSDB, do PP, mas não defini nada. Acho que as coisas precisam caminhar tranquilas.

Sobre a postura dos colegas Branco Mendes e Edmilson Soares, de não votar em Ricardo Marcelo para a presidência da Assembleia Legislativa, Aldemir afirmou que não acredita em traição.

- Não houve traição alguma. Os deputados são leais e corretos sob todos os aspectos. Eles previamente anunciaram seu posicionamento de forma honesta e franca.

A entrevista foi concedida a rádio 98 FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário