terça-feira, 3 de março de 2015

Após impasse na formação da Mesa Diretora, PMDB e PSB devem convergir para um único bloco na ALPB

Após impasse na formação da Mesa Diretora, PMDB e PSB devem convergir para um único bloco na ALPB
Os únicos dois peemedebistas na Assembleia Legislativa da Paraíba que ainda integram a bancada de oposição ao Governo Ricardo Coutinho devem mudar de postura e convergir para a bancada de sustentação.

Tratam-se dos deputados Trócolli Junior e Raniery Paulino, que votaram contra o Governo na formação da Mesa Diretora da Casa, mas que devem seguir a orientação da legenda e marchar junto com o PSB também no paramento estadual.


A informação foi revelada ainda ontem, segunda-feira (02), durante entrevista, pelo presidente estadual da legenda, o senador José Maranhão (PMDB) “Tenho conversado com Raniery e a disposição dele é compor com a bancada para garantir a nossa unidade, e soube que esse é o propósito do deputado Trócolli Júnior também”, revelou.


Maranhão disse ainda que a aliança firmada nas eleições estaduais na Paraíba com o PSB continua vigente, apesar de não manter tanto contato com o chefe do executivo por conta da incompatibilidade de agendas. Ele lembrou que o governo foi iniciado há dois meses, não sendo possível nenhuma avaliação mais profunda.

“Não é possível fazer uma avaliação ainda, pois são apenas dois meses de gestão, é preciso tempo para fazer uma avaliação mais profunda. As medidas que o governador pretende tomar ainda estão em curso”, destacou.


Ainda antes do carnaval o deputado Buba Germano, líder do PSB na ALPB, disse que o governador Ricardo Coutinho estava trabalhando para garantir a maioria na Casa, principalmente com a integração do PMDB ao bloco aliado, fato que já se desenha para virar realidade. Caso o apoio de Trocolli e Raniery se concretize, a bancada de Ricardo passará a contar com o apoio de toda a bancada do PMDB, que atualmente é composto por quatro parlamentares.


PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário